Gente, vou confessar que nunca gostei muito de VDG. Pra falar a verdade nem olhava pros VDG, mas não por que achava eles feios ( jamé, irmãos! ) é por que eu nunca liguei mesmo. Que idiota que sou! Pois é, tambem nunca gostei de twitter e criei um! O que um tem haver com o outro?
Gente, na twitcam encontrei minha mais nova paixão e meu mais novo exemplo de força e garra! Sim, ele é um VDG_ ou quase_ e, sim, eu AMO ele!
Você ficaria 28 horas na frente de um computador, direto, sem dormir, quase sem comer, só pra realizar seu sonho? Pode até parecer falta do que fazer, mas não é. Ele esta lá, pedindo os votos pra realizar o Sonho dele.
Estou lutando junto com ele e por ele !
Amo demaiiis ! BEIJOCAS !